quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Button e Banner

Atençao a politica de parceria do wallcars é o seguinte, primeiramente o wallcars tem um sistema que o que é envidado é redirecionado tipo assim se vc é parceiro do wallcars e manda me exemplo 2 vizitas no dia vc recebera essa 2 vizitas devolta ou mais, por isso parceiro wallcars nao tem nada a perder pelo contrario ganha.

Segundo para ser parceiro wallcars é só deixar um pedido na cbox que eu estarei analizando tempo de vida do site ou blog, quantidade de page rank e alexia rank mundial de sites e blogs em breve darei a resposta.

Terceiro o parceiro que retirar meu button do blog ou site tera seu button retirado e sem direito a ser recolocado novamente.

Quarto o parceiro que nao me enviar nenhuma vizita em uma semana tera seu button ou link retirado do site ou seja a parceria sera cancela e sera avisado do cancelamento da mesma pois eu tenhu indole pra isso, pelo menos avisar.

Quinto as vizitas sao monitoradas via Google Analytcs qualquer duvida posso estar mandando um print para esclarecer oks.

Os que tiverem de acordo e quiserem serem parceiros do wallcars ficarei feliz em aceitar e que todos prosperem e sucesso a todos .

Obs: Sites blog novos que não tiverem ranking e Pr séra add somente link em troca de meu button , da mesma forma que aceito a parceria cancelarei se nescessario por favor nao encomode se nao estiver de acordo com as regras do wallcars oks.

Obrigado pela compreensão


Mundo dos wallpapers


180*40

Mundo dos wallpapers


120*60



carros


468*60





carros


88*31






9 comentários:

Anônimo disse...

Olá estou entrando em contato para saber se tem interesse em fazer parceria de troca de links. Temos já alguns parceiros mas estamos a procura de mais!

Se quiser que inserimos o seu link http://wallcarros.blogspot.com/ em nosso site, basta inserir o nosso http://www.bnac.com.br com a descrição "Som para Carros" e nos retornar informando a inclusão que no mesmo instante inserimos o seu.

Aguardo seu retorno com a resposta.
Meu e-mail é marcio@bnac.com.br
Abraço!

Kakuzu disse...

Pessoal Por fazer pedidos de parceria é melhor se forem pedido pelo caixa de mensagen do site aqui nem sempre lembro de vim ver c tem pedidos oks Abraços lembrando que o site esta sendo atualizado apenas semanalmente entaõ peço a coompreensao de todos a demora de respostas sobre parceria oks Abraços ... Adm Wallcars

Dinardi disse...

Opa

gostariade trocar links com vc

meu blog

http://autostunados.blogspot.com/

me manda um e-mail

betoo.xd@gmail.com

Marcos Cardoso disse...

Oi Meu nome é Marcos Cardoso.
Eu já adicionei o vosso blog(banner) para parceria.

Meu blog é http://yoursurveyss.blogspot.com/

Espero que concorde com esta parceria.

Cumprz

Produtos Digitais Imperdíveis disse...

Saudações,

Estou inserindo links de sites/blogs de veículos e coloquei o do Wallcarros. Meu site é voltado destinado a anúncios de veículos e de concessionárias e está ainda sendo divulgado. Mesmo que meu site não esteja ainda com muitas visitas, minha intenção é deixar o link/banner com o seu site. Qualquer dúvida, entrar em contato com imovendas@gmail.com.

Cordialmente,

Carlos Araújo
http://www.veiculosemoferta.com.br

Renato disse...

Aceita parceria?
http://pregadosaoextremo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Meu nome é Eduardo.
Eu já adicionei o vosso blog(banner) para parceria.

Meu blog é http://ajudagtatorcidas.blogspot.com.br

Espero que concorde com esta parceria.

Cumprz

Lauro Daniel disse...

Olá caro amigo, seu banner está nos parceiros do TOL Carros (carros.tol3.net), gostaria de pedir também para colocar o banner do TOL Carros em seu Blog.

Grande abraço!
TOL Carros

Produções Lucas Santos disse...

ola gostaria de ser parceiro: http://gtasuperbomba.blogspot.com

vlw e fui!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha -