segunda-feira, 4 de maio de 2009

VW - Tiguan Tuning by ABT

Ola pessola tudo ble depois de um sufoco que eu passei pra mudar o template e tentar deixar agradave pra todos, estou trazendo meu 1 comentario e o carro é logico uma maquina o novo VW Tinguan vcs que estao no ramo de automoveis ja devem conhecer pros outros que na conhecem ainda ai esta uns dos novos lançamentos da volkswagen porem estou mostrando ele em uma forma diferente ou seja tunado ble ABT eu queria trazer a Tunagem que a B&B fez pra essa versao tambem porem so consegui achar essa versao como wallpaper o da B&b as imagens que se encontram sao muito pequenas bom entao é isso ai espero que gostem da postagem e ... nada já escrevi de mais suahsuhaus até a proxima
VW -  Tiguan Tuning by ABT
VW -  Tiguan Tuning by ABT

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha -